30.9.15

#TAG: #AgostoDoArtista

Oi pessoas! depois de longas década de trevas eternas finalmente estou tentando dar um ânimo nessa joça!
Bom pra inicio de conversa... Alguém sabe onde posso achar um modelo de template de blogger? Porque faz tanto tempo que eu não mecho em template de Blogspot (tenho um scan só que ele é no Wordpress sabe...) que eu praticamente esqueci tudo de desing de site/blog *triste*....
Pois é se alguma alma (Alien ou robô) viva dentro desse universo "internetêstico" *palavra nova* ler esse humilde post e quiser ajudar estarei grata por toda a minha gratidão (não prometo vida porque a vida é preciosa).

Então...

Estou postando aqui os desenhos de um desafio do instagran proposto pela linda ilustradora Andressa Silva @dessamore (insta) [http://dessamore.com/] (Blog) que durante 15 dias eram desenhados/fotografados sobre assuntos propostos.

(pra entender melhor eis a fotin...)



Pois é...

E aqui estão as ilustras que eu fiz nesse desafio...
















Bom... só digo que foi muito bom participar desse desafio 
(até por que é um incentivo a desenhar mais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário