9.2.16

NYANYASTICA! (MEU PRIMEIRO QUADRINHO FIXOO!!)


Olá! Pessoas e robôs que me acompanham na minha jornada artística visual!
Como vão? Bem? Mal? Mais ou menos?

Pra inicio de conversa, faz um tempão que eu queria lançar um quadrinho online, mas não achava uma história suficientemente boa pra publicar (ou simplesmente esquecia da história que eu tinha pensado quando estava devaneando no banheiro *cof cof*).
Foi então que eu pensei.... por que não desenhar sobe a ser incrivelmente "Má, Cruel e Sanguinária" vulgo minha gatinha Azu-nya (na época tava viciada em K-on! nem vem...).
Foi então que peguei meu caderninho (por que se não eu esqueço)  e comecei a listar alguns temas que eu poderia abordar no quadrinho e vi que tinha bastante assunto *surpresa*.
E assim surge o primeiro rabisco....desenho...e cor... e assim o lançamento!

Espero que se divirtam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário