10.3.16

DESAFIO: #ILUSTRASUMMER (PARTE 1)


Oi! Pessoas da internet! Tudo bem por aí?
Por aqui tá chuvoso como sempre...
Bom! O assunto de hoje é o desafio #ilustraSummer criado pela  Thaís Palma (@palmathais)  do blog Fofa-se que criou essa tag desafio que foi realizado durante todo o mês de Fevereiro (dia 1 ao dia 29) onde foi proposto um tema a cada dia, como se fosse um diário de viagem de férias.

Os temas foram esses...
Imagem tirada do blog: www.fofase.com


Assim como fiz no post desafio passado vou fazer um post das ilustras de cada semana (explicando algumas delas), oks?

Let's go! (Vamos lá!)

Dia 1                                                                                                                  
#Identidade/Passaporte
Como primeiro dia esse não foi muito dificil... mas por que quando a gente é criança
 o fotografo diz pra sorrir e quando cresce é pra gente ficar de cara séria na foto 3x4? (Não entendo!) 

Dia 2                                                                                                                  
#E-mail de Férias
Nada a comentar... (fui)

Dia 3                                                                                                                  


#Passagem
Quem aqui nunca comprou uma passagem barata pra um lugar longe? Ein?
 (A única coisa ruim é que vao ter que trocar de avião algumas vezes... só isso... hahaha)
Quando fiz esse desenho eu me lembrei da viagem que fiz pra Porto Alegre...
(foi literalmente uma aventura!)

Dia 4                                                                                                                  

#Mala de Viagem
Essa é literalmente a minha mala! (verdade)
Eu levo ela tanto pra viagens de fim de semana quanto pra viagens de semanas!
Nela cabe tudo! Tudo mesmo! (é só socar! hahaha)

Dia 5                                                                                                                  
#Companheiro(a) de Viagem
Esse é o meu típico companheiro de viagem (as vezes rola um livro também) e o de alguns
de vocês também, que eu sei!!
ps: passei um bom tempo pra pensar nesse tema (difícil!)

Dia 6                                                                                                                 
#Casa/Apê de Veraneio 
Sabe... eu sempre sonhei (sonhei mesmo!) em uma casinha assim.. toda bem feitinha e
decorada com coisas que acalmam as pessoas.
E que fosse auto sustentável também.

Dia 7                                                                                                                 

Esse é meu sabor preferido quando quero comprar um picolé da Kibom desde criança...
pelo simples fato de ele ser bom e barato (hehehe!)

Bom! e aqui acaba mais um post! 
Até +!


(Estou vendo que o blog está crescendo o número de visitas, mas por que não tem comentário? *triste* ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário