3.1.17

#WishList: LISTINHA TOLTALMETE CAPITALISTA DO QUE A EGOISTA AQUI QUER COMPRAR EM 2016 OU ANOS SEGUINTES A ELE


Aêêêêê!! Um titulo enoooooorrrme! (sou vida loka XD)

Pois é! As pessoas da internet e as que não são também geralmente fazem lista de o que fazer para o ano, eu como uma boa egoista que sou vou fazer minha lista também... só que de coisas que gostaria de ter em minhas mãos (coisas materiais é claro) em 2017 se possível é claro...

E vamos a lista (que gostaia muito que fosse de 12 itens)

1- Uma AQUARELA EM PASTILHA.
    [Quero testar como é e também por ser mais prático do que a em tubo pra se transportar ]


2- O box de DESVENTURAS EM SÉRIE
      [Eu tô lendo o livro 1 que emprestei e é muuuito firmee!]


3- Uma MOCHILA nova
    [Não muito grande, pouco parecida com essa]

Foto de: Melina Souza



4- Um TOTORO  de pelúcia

Foto de: Melina Souza


5- Um NOTEBOOK de preferencia branco e com memória de 8g e hd de 1T



6 - Muitos MANGÁS de romance! *muhahaha*




7- PRODUTOS de BELEZA e Cuidado com a PELE
    [Já to enjoada de ver esses pontos pretos na minha cara mas não resisto a ver uma espinha que....]

foto de: Melina Souza



8- VESTIDOS  fofos.
  [Que bom que tá na moda das coisas fofas... por que tava dificil achar coisas legais... o ruim é a grana...]

abre
Foto de: amoantix
 
Related image
Foto de: meuclosetmeujardim









































9- LIVROS  de Romance
    [Tipo: O Garoto Dos Meus Sonhos ; Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor ; 

The Legend Of Zelda - Hyrule Historia ; Prometo Falhar ; Extras; Fangirl e muitos outros da minha lista da Saraiva XD]


    
   



10 - Um CHROMECAST



11- ASSINAR o Drama Fever



12 - Muitos pinduricalhos fofos.

Foto de: Melina Souza

13 - Caneta da COPIC
        [Meu Sonho]

Image result for caneta copic


14 -  PAPEL pra aquarela
        [Tipo aqueles 100% algodão como o da Arches por exemplo]

Foto de: Juliana Rabelo

15- KIT  de LIMPA LENTES  de câmera
      [quando vou ver o vidro já tá com dedada...]

Image result for KIT de LIMPA LENTES de câmera


E eis a lista (eu acho que é só isso até então)
mas vale dizer que não tem preços por que não tive tempo de pesquisar a fundo.

Bjus
Té+
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário