17.8.18

[EVENTO] PARTICIPEI NA FEIRA MARCA D'AGUA

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Foto: Associação FotoAtiva

Yoshi! Cês tão bão?
Como sempre estou fora do fluxo do tempo... esse post está atrasado anos luz.
mas né! me comprometi a lançar ainda em agosto..


ps: algumas fotos estão com a resolução ruim porque foram tiradas de vários lugares da internet.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Foto: Associação FotoAtiva

Pro pessoal que não sabe, recentemente (não sei quanto tempo) os artistas e empreendedores de Belém iniciaram um projeto que ocorre geralmente no domingo (acho que 1º de cada semestre *carece de fontes*) que se chama Projeto Circular que ocorre nos bairros da Campina, Reduto e Cidade Velha, esse projeto é tipo um roteiro livre para a circulação entre as diversas feiras e eventos que ocorrem nesses bairros (a localização de cada um fica disponível no site do projeto).

A imagem pode conter: 2 pessoas, mesa, sapatos e área interna
Foto: Associação FotoAtiva

Sim! Mas o que que isso tem a ver com a Feira Marca d'agua senhora?
Bom a Feira Marca D'água é um dos participantes desse circuito de feiras artísticas.
Mas aí tu me pergunta o que é essa tal de Feira Marca d'água?
Ela é uma feira de impressos e publicações independentes feita pela Associação Fotoativa (associação de cunho artístico que proporciona cursos, palestras e exposições fotográficas e artísticas).

Ou nas palavras deles a  Feira Marca D'água é:

"(Uma) iniciativa propõe criar espaço de troca para que o movimento na cidade possa se conhecer, reunindo em um final de semana, impressos nas mais diferentes linguagens, trabalhos autorais, individuais e/ou coletivos, selos e editoras independentes. Na programação, conversas e oficinas voltadas ao universo das publicações."

Em suma é uma feira que incentiva a publicação autoral regional.

Ah! antes que eu me esqueça essa feira aconteceu no dia 05 de agosto e foi o dia inteiro desde às 10 da manhã até as 19 horas.

A imagem pode conter: 4 pessoas
Foto: Associação FotoAtiva
Essa foi minha primeira feira "paga" que participei, nessa feira eu optei em me inscrever como um coletivo daí me juntei com outros autores, o Ítalo e a Helô, que participaram do HQ Açaí Pesado, daí a gente rachou a inscrição pra ficar bem suave. (<^^'')

A imagem pode conter: 2 pessoas
Foto: Associação FotoAtiva

O Ítalo e a Helô além participarem do hq Açaí Pesado também tem um outro quadrinho coletivo chamado O Mágico Se e, é claro, aproveitaram para vender e divulgar os produtos relacionados também.
(Nossa mesa era a que tinha mais gente por que vieram os outros dois autores do coletivo O magico Se mas a gente conseguiu se espremer ^^"" *hihi*)

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Fanpage O magico Se

Esses foram os produtos que vendemos na feira, foram Mini poster, cadernos, Adesivos, Marca-página,  e  é claro o Hq Açaí Pesado,  Tudo por um preço bem em conta para a realidade brasileira *haha*

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foto: Fanpage Mahlice.paper

Gostei muito da feira, ela foi a melhor feira que eu participei até agora! E valeu cada centavo que paguei nela. Além de conhecer a galera do O Magico Se, conheci muita gente legal!
(Acredita que falei com uma francesa! *0* e com um peruano!)
Vendemos muito nessa feira e também muita gente legal que gostou do nosso trabalho e também divulgou nas suas redes sociais.


A imagem pode conter: Helo Rodrigues, Ítalo Miranda, Matheus Sousa, Marina Pantoja e Alan Furtado, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Foto: Insta Feira Marca d'água
Na foto acima tem a nossa foto que o pessoal da Fotoativa tirou da gente da esquerda pra direita tem a Helô e o Italo os autores do Acaí Pesado (também) depois deles tem um dos desenhistas do O mágico Se o Matheus, do lado tem eu (esse negocio no meu cabelo é uma boina e não ela não estava caindo ela está presa só que de um jeito esquisito) e por ultimo tem o outro desenhista do O magico Se o Alan.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Helo Rodrigues, Alan Furtado, Matheus Sousa e Marina Pantoja, pessoas sorrindo
Foto: Instagram @omagicose

O evento foi um sucesso e obrigada a toda a direção pela oportunidade e a todos os envolvidos e a galera do O magico Se vocês foram demais! ^^-

bjus
até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário