5.5.16

ESPECIAL ANTIGOS: NYANYASTICA!

Oie amadinhos!
Tudo bem? Bom estou escrevendo esse post, mas estou com muito sono em plenas 15:04 da tarde, pois é, não é por que é curso de humanas ou de artes visuais que o negocio é leve no fim de semestre....(-.-''')
[MODE: Escutando musica animada pra não dormir...]

Mudando de assunto... há um bom tempo atrás, estava re-organizando meus papéis de novo (podem me matar pelo pleonasmo mas é isso mesmo que eu quero dizer!) e foi então que encontrei alguns rascunhos antigos que eu tinha feito sobre a gatenha, tinha feito eles na horizontalidade do papel até, e foi então que pensei... como estou sem tempo pra pensar em uma tirinha nova vou usar essa antiga.
Tinha feito dois capítulos no total, mas como tinha feito eles na horizontal de um papel super comprido a diagramação dele ficou um pouco diferente das que eu postei anteriormente.

Sem mais delongas...





Essa tirinha é tão velha que era do tempo em que a minha irmã (personagem humana) tinha cabelo curto e agora ela tá com o cabelo bem grande já.

Espero que tenham gostado té +!


ps: Música que estava ouvindo pra não dormir....



Nenhum comentário:

Postar um comentário