21.5.16

#IlustraDay + IlustraGirls: UNICORNIO. (mini vídeo speed paint)

OIE!
Cá estou eu pra atazanar a vida de vocês em pleno sábado de jogo! (wee!)
(Não sei por que eu não postei isso antes mas vamos lá!)
Esse post é da tag #IlustraDay da comunidade do face que eu já falei anteriormente (se não viu o link tá aqui) juntamente com o costumeiro #IlustraGirls, por quê? pelos simples tato de que não é um desenho masculino, só isso.
Dessa vez eu consegui entregar a tempo! (palmas!) foi um dia antes de terminar mas entreguei (heheh! XP)

O desfio dessa vez foi com o tema Unicórnio, e mais uma vez peguei uma foto de referencia do Pinterest (aproveita e me segue lá, viu?)
So let's go! (Vamos lá!)


Como sempre começo pelo cabelo é claro!


Tirando como base o cabelo da garota ser escuro resolvi colocar um pouco de preto no cabelo.



 Ah! já devem ter notado que estou colocando na folha ao lado as tintas que eu usei na pintura, até que gostei dessa ideia, estou planejando fazer isso mais vezes.



Ah! como a pele da modelo é bem clara optei por usar um tom amarelado juntamente com umas sombras em vermelho.
Não sei se vocês notaram mais não tirei fotos do processo de pintura do resto do rosto e da pele, desculpa mais fiquei empolgada fazendo Snap que me esqueci de fotografar, a propósito meu snap é (mahlic3), mas por sorte eu salvei os snaps pra mostrar pra vocês.




Como os snaps não curtos eu juntei todos e fiz um mini vídeo estilo "speed paint" editado no movie maker mesmo. (XP)



No chifre optei por contornar com caneta porosa (acho que é esse o nome) na cor amarela.

(Gostei dessa foto) 





E eis que surge o produto final! 



Espero que tenham gostado!
Ah! já ia me esquecendo!
A o print de que eu postei mesmo lá no grupo do face.




Nenhum comentário:

Postar um comentário