23.6.16

DIA DOS NAMORADOS feat. Mel

Oi gente tudo bem?
A que me seguem no Instagram, já sabem o que eu vou postar aqui. (sei que estou beeem atrazada nos posts mais tive uma morte na família e as coisas estavam muito tensas por aqui.)
Semana passada foi o dia dos namorados no Brasil, dia do facebook e instagram ficarem lotados de fotos de casal e coisas melosas (-.-'' as vezes já tava ficando chato isso, mas...) pra não passar essa data em branco resolvi terminar uma ilustra que tava a semanas no meu scketch book  que era de uma blogueira que é super fofa e faz fotos lindas (de quem estou falando?), se você pensou Bruna Vieira você errou feio (hahahah).
Estou falando da fofíssima Melina Souza (Mel) do blog Serendipity (até o nome do blog dela é fofo *w*, quem me dera ter essa criatividade pra nomes T.T)
Sim! (recuperando a vitalidade...) a algumas (muitas) semanas atrás ela postou no instagram uma foto com seu namorado e quando vi essa foto logo pensei que ela ia ficar ótima como um cross-ouver do filme Zootopia.
Fiz o rascunho e tals mas deois fuit fazer outra coisas e me esquecí de concluir (XP), foi então que quando chegou o dia dos namorados eu me lembre finalizar *baka*

Então...
Chega de blá, blá, blá, né!
Let's Go!

Eis a foto que eu me inspirei.



E essa é a do zootopia (ou quase)...



E eis o processo de criação...

Dessa vez estou desenhando com nanquim (é um pouco difícil no inicio mas to pegando o jeito)




Uma pequena pausa para o lanche...




Ilustra finalizada com as cores e referência ao lado.


Uma foto publicada por Mahlice (Marina Pantoja) (@mahlic3) em



[Não sei por que mais quando olho isso me vem a cabeça essa musica.]





Nenhum comentário:

Postar um comentário