5.7.16

#ILUSTRAGIRLS + #ILUSTRADAY: FEAR GALAXY


Oieeee!! Gente! como vão?
O post  de hoje é sobre o desafio da fanpage do Facebook chamada Ilustra Day que todos os meses lança temas de ilustrações para nós reles mortais que desenham.
Bom, continuando a vibe dos vlogs do Youtube... eu fiz um speed paint dessa ilustra também... mas ATENÇÃO esse vídeo contém cenas fortes de desleixo e lezeira pois na época em que eu gravei ele eu tava muito mal da garganta e não tava nem um pouco a fim de me arrumar pra gravar... então....


Nessa ilustra continuei o esquema de pintar uma amostra do que eu usei na no desenho (para futuros estudos *muhahah*) 



E também fiz uma pequena prática com caligrafia usando esse pincel reservatório.
(Me esqueci de mostrar isso no vídeo) 
[....]
Então vamos ao vídeo!!


Não sei se deu pra entender o que eu falei direito no inicio do video, mas nessa ilustra eu fiz uma mesclagem com um tema que estava muito recorrente na época que era sobre o não à cultura do estupro por causa de um caso de uma garota que foi abusada e o tema do mês do ilustra day que foi sobre Galáxia.
[.....] 
E esse é o resultado final.



(Será que eu coloco essa ilustra na lojinha ou não?)
Você podem ver o post na pag do face por AQUI

ATÉ MAIS!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário