17.10.17

#IlustraGirls: MERMAY + Bonus [parte 3/4]


Yo Galera! Como prometido postagens mais frequentes no blog. (^^)
ERRATA: FOI MAL TIVE OUTROS EM PREVISTOS E ATRASEI DE NOVO -.-'''
Por aqui também está tendo chuvas mais frequentes Yey! (tipo essa semana tiveram duas chuvas em semanas que o sol tava tão forte que no horizonte o céu já nem era mais azul... (o.O'') {ps: escrevi isso em setembro mas agora os dias estão ficando mais nublados, não é legal?}

Ayumu Kasuga & Chiyo-chan
Bom... Desenhei essa sereia pensando na Chiyo anime de comédia Azumanga diaoh que em tava assistindo alguns capitulos na época, mas como podem ver ficou bem diferente...
Até por que o desing da Chiyo é bem simples já o meu tem mais detalhes...

                                         


Nessa ilustra eu testei um estilo de desenho que eu vi nas sereias da @lulooca que parecem escamas em formato de nuvens/bolhas que eu achei bem fofo por assim dizer.


 

Na hora de colorir primeiro eu pintei de leve o fundo com bastante água e fazendo uma mescla com a cor azul e um dos vermelhos.
Pra pele e cauda eu pintei de um vermelho alaranjado desde a cauda até o rosto sendo mais escuro na cauda e mais claro no rosto.



Depois  eu pintei o cabelo  com degradê de amarelo e laranja combinando com os tons da pele e cauda da sereia, depois com  o lapis de cor  "pinguei" amarelo e vermelho (depois alguns em azul e roxo) em algumas escamas.

 

Para o buquê de "flores" eu pintei de lapis de cor mesmo, e no final fiz um contorno com a caneta posca branca ao redor da serei e alguns detalhes com caneta gel branca nas bolhas.
Ah! um efeito interessante que foi que como eu usei muit água pra fazer o fundo azul uma parte da tinta passou pra cauda e se mesclou com a cor da cauda ficando um efeito interessante...

E esse é o resultado final! o/

Uma publicação compartilhada por Mahlice (Marina Pantoja) (@mahlic3) em


Gostou? Quer na sua casa?

Tenho ela disponível para compra na minha loja do colab55 onde você pode adquirir essa arte em diversos produtos.


https://www.colab55.com/@mahlice/pillows/mermaidorida https://www.colab55.com/@mahlice/sketchbooks/mermaidorida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário