26.3.18

#IlustraGirls: Novo Instagram Artistico #Shoujoary [Part 0.1]



Olá pessoinhas deste vasto mundo chamado internet!
 Muitos que acompanham o blog podem não saber mas recentemente eu decidi criar uma outra conta no Insta (sim de novo eu sei...), nessa nova conta diferente das anteriores meu objetivo é postar somente minhas produções de arte (ilustrações e quadrinhos) e estou pensando em mais pra frente transforma-lo em uma loja no instagram... que sabe....
Bom... para que quizer saber e seguir o perfil o nome dele é @mahlice.paper 
E como primeiro mini projeto do perfil eu fiz a hashtag #Shoujoary onde toda semana de janeiro e fevereiro eu postei uma fanart de um anime shoujo da minha infância como Sakura Card Captors por exemplo.




Fiz até uma listinha dos animes... (que lindo!) mas ainda não consegui completar (-.-''')


A primeira a ser ilustrada foi a Chiharu Mihara amiga de Sakura Kinomoto, nessa eu fiz ela mais crescida com o uniforme da nova temporada e com as tranças mais longas.





A próxima a ser ilustrada foi a Tomoyo Daidouji


Nesse eu usei a foto da blogueira literária Melina Souza como inspiração pra essa ilustração.


Acho que ela combina muito com a personalidade da Tomoyo.


Uma publicação compartilhada por Mahlice (@mahlice.paper) em

E por fim a Sakura Kinomoto!


Nessa também usei uma fotografia como referencia, que no caso foi essa...



E o resultado final foi esse...


Uma publicação compartilhada por Mahlice (@mahlice.paper) em


 Bom... pra esse post não ficar muito longo...(e eu não morre com as picadas de carapanã aqui)
vou dividi-lo em partes.
Ah! pra quem não sabe eu tenho uma conta no PINTEREST também! Nela eu coloco as minhas referencias de próximos projetos, então que quiser dar uma olhada o link é esse: https://br.pinterest.com/mahlice/

Bom... té o prox. post!
bjus
o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário