24.4.18

#IlustraGirls: Novo Ig Artistico #Shoujoary [Part 0.2]


Oi Galera da web!
Como vão as costas de vocês? Por que a minha tá uma desgraça >-<'''

Bom... continuando o post anterior ... esse post é sobre um pequeno projeto que comecei que são fanArts de animes shoujo da minha infância  (déc. de  1990-2000) em que eles foram postados no meu novo ig artístico o @mahlice.paper.
O primeiro foi sobre o anime que mais marcou a minha infância, o Sakura Card Captors, ele me influenciou muito nos meus desenhos (ainda tenho o desejo de fazer moda só por causa dos vestidos que a Tomoyo fazia pra Sakura *-*)... Bom... voltando ao assunto do post ....

Essa parte dois dediquei a outro anime shoujo bem famoso de quando era criança que infelizmente não tive a sorte de acompanhar ele todo, só vi alguns episódios aleatórios, mas recentemente estou assistindo ele direito (a versão antiga).

Começando com a protagonista da estória... Usagi (Serena) Tsukino, pra tentar dar uma variada no desenho escolhi uma foto de uma blogueira no instagram chamada @brunavieira , que no fim das contas acho que os gostos dela combinam muito com o da Usagi (posso tá delirando mas... eu acho que parece.)

Bem... essa é a imagem de referencia que usei para criar a ilustra.

Uma publicação compartilhada por Bruna Vieira (@brunavieira) em


 Depois de algumas horas desenhando e apagando o desenho...
Eis que surge a primeira versão em lápis.



Uma publicação compartilhada por Mahlice (@mahlice.paper) em


E algumas cores depois eis que surge a versão final colorida.


Uma publicação compartilhada por Mahlice (@mahlice.paper) em




No segundo fanart decidi "ousar" mais e desenhar duas personagens juntas e em poses que não estou habituada a desenhar... as personagem dessa  vez foram a Ami Mizuno junto com a Rei Hino, e como base da ilustração eu usei a foto de uma outra blogueira que eu sigo no instagram, a Maddu Magalhães. Eu achei que essa foto combinou bem com o evento do Ig ter completado 100 seguidores.

Eis a foto de referência...





E a ilustra saiu assim...

Uma publicação compartilhada por Mahlice (@mahlice.paper) em


A ultima Ilustra eu aloprei (heheh) pois quem conhece Sailor Moon sabe que o anime tem muitas personagens mulheres e daí que eu tensei comprimir o numero de ilustras a pelo menos 3 a 4 por
 anime... então nessa decidi fazer uma ilusta com 4 personagens diferentes e em poses diferentes, como se fosse uma foto promo de album de kpop.

Confesso que a perspectiva do desenho não ficou lá essas coisas mas ... se eu apagasse mais o papel não ia ter mais papel ''''^^>


Ah! A foto referencia eu tirei de fato de uma foto promo de kpop, que foi essa do Mamamoo.


Mamamoo
fonte: https://br.pinterest.com/pin/468515167478972599/


E o resultado da ultima ilustra de Sailor moon saiu assim...


Uma publicação compartilhada por Mahlice (@mahlice.paper) em


Bom e é só isso por hoje pessoal!
Até o prox post.

bjus!
o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário