12.7.17

#EXTRAS: BOOK HALL DA FEIRA DO LIVRO (BELÉM-PA) P1


Oi! Pesssoal! Como está as férias por aí? (aqui tá um calor terrível do hell *aff*)
Bom... Inaugurando o primeiro post de EXTRAS, eis uma das coisas que eu mais gosto (depois de chocolate, desenhar e frio) que é comprar livros na promoção /o/ (uhul).

Alguns podem não saber mas eu moro em Belém-PA (sim do outro lado do país e sim aqui tem cidades urbanas) e aqui todo o ano tem um super evento anual que é a feira do livro onde tem livros em promoção!!! *w*
Nessa em particular tinham stands com livros por 10 (sim! DEZ REAIS! e  livros bons). Além do stand da Comix ter voltado depois de 2 anos sem participar e na área central da feria (pra quem não sabe a feira do livro tem áreas a central e a das crianças/infantil) o que antes ela ficava na área infantil (sacanagem né?), teve também um stand de venda de produtos Geek e Funko POPs! *-* (pena que sou pobre... -.-'' mas comprei uns chaveiros de anime legais lá XD), além de alguns achados de arte por 3 reais....
Sim fiz a festa e tô na divida até agora (hahahah) ToT Mas foi bom... uma das melhores feiras (logo depois da feira do livro do tema do Japão que tinha mangá na promo por 3 reais) .

Bom....
Depois dessa introdução cheira de onomatopeias... vamos ao que interessa... o que eu comprei...


Além dos livros na promoção tinha também livros de autores independentes como é o caso dos livro do escritor Zeca Machado em titulado A Chave dos Mundos. 
(eu achei a arte da capa bonita e a premissa da estória interessante)






Mas uma das coisas que esse livro peca é na diagramação do texto no verso da capa que ficou muito perto da margem do papel, além dessa fonte clichezona que.... né.... já passou essa era... (update pleace!)




Um coisa boa é que o livro tem ilustrações internas... contudo... (não sei se só vou entender quando ler a história) à primeira vista parecem genéricas e rola uma comparação mental sobre a qualidade das ilustrações internas com a da capa.




Bom... é uma série de livros que ao meu ver ainda está evoluindo... vamos ver no que vai dar....

Próximo!





Dentre os livros que estavam na promoção eram os livros da Galera Record (que convenhamos são caros pra caramba) daí aproveitamos, eu e a Ni, pra comprar os que faltavam da série do Westerfeld e outros livros do autor.
Ps. As capas novas são feias XP

Próximo!




Dos livros da Editora Leya compramos esse dois, cada um por 10 temeres!
O do Martin é mais para ver se é bom... confesso que não sou fã de Jogo dos Tronos assim como o do HP, mas tô dando uma chance pro autor com esse livro.
O outro foi o do Pepeleta, e quando fomos ao caixa pagar por ele o vendedor ficou abismado que esse livro tava no stand de livros de 10 reais... já se sabe por que né??






Nessa mesma loja tinham livros em inglês mas comprei só esses... uma novela de crime e um livro que indica livros.

Próximo!



Esses não foram 10 reais mas foram os livros mais grossinhos que comprei na feira do livro, sem contar que o livro Pássaros Feridos é um ACHADO! nessa feira, por ser um livro raro O.O'



Esse era uma livro de literatura ficcional francesa que tava em todos os stands da feira (ele ficava me olhando o tempo todoooo *medaa*) ele é uma trilogia *acho* mas comprei só o primeiro pra ver se eu gosto..







Seguindo a linha de literatura estrangeira comprei alguns livros chineses e japoneses (O japonês foi no stand da Estação liberdade)  porque a gente ama as ásia *heheh*

Por ultimo!


Esses dois livros que estava na minha wishlist da Saraiva >o<'' Por 10! /o/


E eis a GRANDE MURALHA de Livros!!! <o> \o\ /o/
(nem deu na foto direito -;-''')

Ah! Vale dizer que nem todos os livros que comprei foram 10 reais, alguns foram mais caro, mas não era aquele absurdo de preço... se quiserem o preço direitinho dos livros pode perguntar nos comentários tá bom?

Ainda tem mais coisa na parte 2!
Até lá!

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário